SAIU NO GE: Torcedor misterioso comenta fama e diz que futebol brasileiro é paixão é antiga

GE: Falamos com Yury Torsky, o russo que virou amuleto da torcida brasileira: "São tantas pessoas me mandando mensagens. Uau!"

Por Bruno Diniz e Guilherme Pereira, Samara, Rússia

04/07/2018 16h43  Atualizado há 4 horas

 
 
 

Torcedor misterioso manda recado ao Brasil




Famoso, mas ainda misterioso. Uma imagem que durou poucos segundos durante o jogo entre Brasil e México transformou Yury Torsky, um simples engenheiro aeroespacial russo, na personalidade mais famosa da internet no Brasil. (Entenda como e quando o torcedor viralizou)



Quando acordou na manhã deste quarta-feira, levou um susto. Em sua única rede social, eram milhares de mensagens, curtidas e solicitações de amizade.

- É tudo muito louco para mim! Eu só me dei conta de tudo isso hoje de manhã quando abri minhas redes sociais e vi tantas mensagens. Pensei: Caramba! O que será que aconteceu durante essa noite? São tantas pessoas me mandando mensagens e curtindo minhas fotos. Uau! – disse eufórico e incrédulo.

 
Falamos com o torcedor misterioso, Yury Torsky (Foto: Bruno Diniz)Falamos com o torcedor misterioso, Yury Torsky (Foto: Bruno Diniz)

Falamos com o torcedor misterioso, Yury Torsky (Foto: Bruno Diniz)

Yury, que tem 34 anos e mora em Samara, na Rússia, é o responsável por fazer análises estatísticas nos lançamentos de foguetes em uma empresa da região. Foi em um desses lançamentos, na Guiana Francesa, que comprou a bandeira do Brasil que carregou para o estádio na segunda-feira.


View image on TwitterView image on Twitter
Poetas@PoetasFla
 
 

Quando o jogo é em Samara