Primeiro Workshop Gratuito e Online sobre marketing para aumentar o turismo na cidade

Primeiro Workshop Gratuito e Online sobre marketing para aumentar o turismo na cidade
out
31
Qui
 

Aprendendo a atrair, relacionar e vender online

MARKETING DIGITAL NO TURISMO - WORKSHOP ONLINE GRATUITO

2 horas de Workshop que mostrará onde e como atrair mais pessoas para Búzios utilizando Marketing Digital.

PARA QUEM É O EVENTO?
Empreendedores das áreas relacionadas ao turismo, hotelaria, bares e restaurantes.
Profissionais e acadêmicos interessados em aprofundar seus conhecimentos no marketing digital.

ONDE E QUANDO?
Online pela plataforma digital Búzios Magazine
Dia 4 de novembro
20:00 - 22:00

PALESTRANTE

Joelson Joey
Empreendedor, Relações Públicas e promoter internacional pela Oxford, Professor Fusion Marketing for Business, Consultor de Marketing Digital, Sócio Fundador Plataforma e portal Búzios Magazine, Co-Produtor São Gonçalo Magazine, Fundador do Grupo Joeypromo Brasil eventos, viagens e turismo e Professor de presença digital relacionadas ao Marketing Digital para turismo.

Fernanda Alencar
Sócia fundadora São Gonçalo Magazine, Publicitárias e empreendedora digital, especializada em SEO e gestão de trafego.

AGENDA DO WORKSHOP

Introdução: Entendendo o consumidor
- Antes de mais nada: Preparando sua Marca

- Definindo o seu perfil de cliente ideal #MãoNaMassa

- Presença online e pontos de contato digitais

- Planejando a jornada do usuário #MãoNaMassa

- Presença digital e sua importância
- Onde Divulgar para atrair clientes qualificados para consumir turismo
- Plataformas e portais que vende em todo mundo
- Plano anual para acabar com a baixa temporada
- Analise de Rede social e suas funcionalidades
- Poque Búzios não aparece em destaque na internet
- Campanhas e conteúdo para o setor alavancar vendas
- Como atrair visibilidade para sua mar
- Visão geral do marketing digital aplicado ao turismo
- Social CRM - gerenciando suas interações com o cliente

- Planejamento de conteúdo #MãoNaMassa


- Networking

CONTEÚDO

A internet é a maior conselheira da pessaol que viaja na hora de tomar decisões de compra. A coisa mais natural para nós, hoje em dia, é "dar um Google" toda vez que precisamos de ajuda o mesmo vale com relação a escolha de um destino de viagem ou atração turística.

Cada vez mais as pessoas estão aprendendo a viajar e naturalmente tem as mais variadas dúvidas na hora de decidir sobre onde ir, onde ficar, como se locomover e o que fazer - por meio da internet o usuário explora, descobre, aprende, compara e compra. Nesse cenário hiperconectado, se destaca a empresa que consegue ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões.

Onde estão as marcas na hora em que o viajante mais precisa delas, enquanto ainda está decidindo para onde ir? Segundo o Ibope, 85% dos viajantes brasileiros têm acesso e usa ativamente a internet como meio de pesquisa em seu processo de decisão. São cerca de 54 milhões de viajantes conectados. Só em 2017, foram realizadas mais de 1 bilhão de pesquisas relacionadas a viagens sendo que 56% destas foram feitas a partir de smartphones. Outro dado ainda mais animador é que, pela primeira vez, mais de 50% das vendas de hospedagem no Brasil foram online.

Existe uma grande oportunidade para os players do setor auxiliarem seu público em todas as etapas do funil de conversão e, neste workshop, nosso objetivo é ajudar empresas locais ligadas ao turismo a tirar melhor proveito do digital compartilhando conhecimentos sobre como atrair, relacionar e vender através da internet.

ATRAIR
Com atrair pessoas para a sua página? Como ser encontrado pelo cliente no digital?
Nessa etapa do workshop falaremos sobre o comportamento do consumidor 2.0 analisando seu perfil e definindo as ações da sua marca em cada ponto de contato da jornada do usuário.

RELACIONAR
Como gerenciar as interações com os clientes no digital? Como criar conteúdo para a sua página?
Nesta parte do workshop falaremos sobre ferramentas e plataformas que podem ajudar na interação com o cliente, estratégias para a produção de conteúdo e ainda teremos um bate-papo sobre influência digital.

VENDER
Como otimizar o seu site para vendas? Como anunciar promoções e ofertas especiais?
Aqui focaremos em estratégias de anúncios e no fechamento de vendas através da estruturação de e-commerce.

Localização

You Tube, Armação dos Búzios, Centro, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro 28950000 , 

QUERO PARTICIPAR
 

Setor de Marketing Digital

  • Presença Digital
  • Sites
  • Plataforma de Marketing
  • Rede Social
  • E-mail Marketing
  • Automatizacion e Gerar Clientes
  • Vendas on line
  • Monetização e Parcerias
  • SEO web site e midias sociais

Joelson de Jesus

Relaçãos Públicas e Profissional de Marketing com 14 anos de Experiência.
Cursou Letras na Unuverdidade de UVA de 2000 a 2003
Criador de sistema Fusion Marketing for Business
Dona das plataformas:
Búzios Magazine (Dominio:  buziosmag.com.br), Búzios Delivery (buziosdelivery.com.br) Sócio do app Delivery Much Búzios (deliverymuch.com.br)