Nosso maior craque na atualidade do futebol está fora da principal competição continental.

Centro das atenções por acusação de estupro, atacante torceu o tornozelo e jogou apenas 16 minutos.

Neymar Jr. está fora da copa América com uma lesão grave no tornozelo. Porém analisando a situação atual do nosso camisa 10, seria a melhor coisa para o jogador sair dos holofotes e está um tempo fora da mídia para amenizar o escando e os processos judiciais que envolve seu nome e que foi o assunto mais falando na mídias sociais e jornais do mundo todo, causando um prejuízo incalculável a sua marca NJR, como também a sua imagem.

Com um estilo bastante marcante, o namoro midiático, a carreira bem estruturada e o talento indiscutível com a bola nos pés, ele é um dos brasileiros mais influentes na atualidade em escala global. Por causa disto, seu pai e a assessoria de imprensa sempre tentam blindar o jogador e lhe auxiliar nas melhores tomadas de decisões.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no anúncio que fez em seu site sobre a desconvocação de Neymar, informou que por causa da “gravidade da lesão”, o jogador “não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019. A partir desta quinta-feira (6), a comissão técnica da seleção brasileira iniciará a definição de um substituto”.

O fato é que Neymar Jr soube trabalhar a sua imagem como nenhum outro atleta brasileiro. E sempre aguardamos mais uma polêmica envolvendo seu nome, qual será seu próximo assunto nas mídias.

Parece que o inferno astral de Neymar parece só aumentar.

Nós aqui da Búzios Magazine querenos saber sua opinião. Você acha que foi azar e ele realmente está vivendo um péssimo momento ou será uma boa jogada de marketing?

Veja mais sobre as notícias, acesse os links.

http://abre.ai/neymarnosholofotes
http://abre.ai/neymarsaimachudo
http://abre.ai/empreendedorismocomneymar
http://abre.ai/chorodeneymarsobredor

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

Compartilhe & Favorite
Anuncie