Caso Rhuan, menino morto pela própria mãe e companheira, até onde podemos confiar.


O delegado que acompanha o caso disse que a mãe da criança era muito vingativa. “Rosana se comparou, inclusive, com o Deus justiceira do Velho Testamento [na Bíblia]”. Motivos religiosos foram apontados pela mãe do menino para cometer o homicídio.

O Pastor Lucas, ao contrário do mundo gospel que fez de conta que também não entendeu e se pronunciou sobre o assunto, cobrando justiça pela vida perdida brutalmente do menino de apenas 9 anos.
Eles escreveu em seu instagram onde publicou uma foto do menino: “Eu não quero introduzir uma polêmica aqui, mas como não mencionar esse ato feito por 2 monstros em pele de gente…. Cadê os direitos humanos? Cadê a mídia? Cadê os artistas das hashtags?

MEU DEUS. Nossa insensatez é absurda. E essa insensatez não é só na classe da esquerda, ou da direita, dos héteros ou do gays… É uma incoerência humana. Quebramos a Internet disceminando notícias como: *Azul ou rosa. *bolsonaro ou hadad. *Lula livre. *vaza áudio de Moro *exposição de homem nú no teatro *caso de estupro Neymar…. MEU DEUS… E nós fazemos de conta que morreu um frango na granja? Se a Internet é uma espécie de voz, então por favor, pelo o menos a Igreja de Cristo, gritem contra a maldade.

Cada dia mais nos surpreendemos com notícias como esta, o que mais o mundo terá mais para nos mostrar? O que mais presenciaremos nessa vida? Como pode uma mulher que deu a vida a uma criança, tirá-la brutalmente e friamente, e tudo por ódio?
Precisamos mais e mais repercurtir sobre o assunto, precisamos delegar casos como este, repercutir situações cruéis, para sempre lembrarmos que existem pessoas ruins até mesmo dentro de nossas família.

“Deus, receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém! Rhuan Maycon, um anjo que passou pela terra”.

Vá em PAZ Rhuan, que seja recebido agora, com o amor de uma mãe verdadadeira, nossa Virgem Maria.

E você, o que pensa sobre casos assim? Deixe sua mensagem de afeto e amor para este ser que está nos braços do Pai.

NOTICIAS