Uma por 20 MIL


Na chegada do feriado da Semana Santa, com muitos eventos para agitar a cidade de Búzios, que está com estimativa de vinte mil turistas na cidade, recebemos uma notícia desmotivadora. Uma jornalista do Jornal O GLOBO, que talvez não esteja em um dos seus melhores dias, prejudica a cidade pedindo para as pessoas não virem aproveitar os shows e passear por Búzios neste feriado.

Mas, de forma controvérsia a isto, estendemos nosso convite, VENHAM a Búzios, venham prestigiar os encantos e as belezas da cidade acompanhada de BOAS MÚSICAS, dos bons momentos e de pessoas bonitas e carismáticas que aguardam todos, tanto aos moradores quanto os nossos queridos turistas que MERECEM um feriado para descansar e aproveitar. Pedimos a vocês que APROVEITEM SIM, seus dias de folga, venha para nossa cidade que tanto aguardou essa semana para receber e acolher os visitantes. O feriado espera por vocês para desfrutarem de dias tranquilos e agradáveis, pois todos aqueles que trabalham ao longo do ano QUEREM ter, e MERECEM dias assim.

Infelizmente, muitas pessoas não têm a noção necessária para saber o que deve e o que não deve ser falado. Porque fazer tal pedido, de forma tão egoísta - “Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos”, enquanto você preocupa apenas com você (com seu sono), nós nos preocupamos com nossa gente, em ser feliz e em aproveitar o melhor da vida.

Mas não fique triste em casa na hora do show, vem curtir com a gente. Não fique sozinha em casa dormindo, tira um tempo pra você também, conhecemos a vida de um jornalista, e estes precisam espairecer as ideias as vezes. Búzios é uma cidade que ao longo do ano tem seu encanto por ser do agito, ser maravilhosa, ter suas belezas naturais, muito bem organizada e é palco de encontro de muitas etnias, muita cultura, muita gente diferente e contagiante.
Seria mais digno procurar um resort ou uma casa no campo que atenda suas necessidades de ficar em silencio e sozinha e ter seu descanso, que se é da sua vontade, você precisa realizar.

Nós queremos receber pessoas, conhecer lugares e praias bonitas, o sol finalmente nos presenteou com sua vinda, e nós não iremos aproveitar? De forma alguma, queremos que o mundo todo, digo e repito, O MUNDO TODO, que venham prestigiar os shows que a cidade está organizando SIIIM. Queremos nossa gente feliz, queremos transmitir felicidade, colorir mais a cidade. 
Tantos empreendedores, estabelecimentos e pessoas trabalhadoras que a semana toda vem trabalhando e se dedicando para atender bem seus clientes, trabalhar bem para o feriado ser bom, você não pode simplesmente esquecer que estamos em uma cidade turística, e é a cidade MAIS VISITADA  da Região dos Lagos, a MAIS bonita e a que MAIS TRANSMITE PAZ E ALEGRIA.

Quanto mais rígido é nosso ego, maior será a solidão e maior será o vazio. Por outro lado, quanto mais abertos, livres, compassivos e em harmonia com tudo e todos, mais nos sentimos plenos e felizes.

“Mas tudo que a gente sofre, um abraço se dissolve.” Já dizia Jota Quest, que aliás vai arrasar no melhor show em Búzios – a cidade dos encantos. 

PRECISAMOS DE MAIS EMPATIA, COM MAIS SIMPATIA E MENOS ANTIPATIA.

Se essa informação for útil ou se você também concorda com o nosso texto ou com o texto publicado no GLOBO, deixe seu comentário.

Para ver a nota que não aprovamos do Jornal O GLOBO, clique aqui e veja o porquê da nossa resposta!

https://glo.bo/2Zmc2rq

Eventos em Búzios NOTICIAS