Homenagem ao dia das MÃES.

Dia 12 de Maio, hoje comemoramos o Dia das Mães, a data que já se tornou sinônimo de afeto, carinho, consideração pelas genitoras. Nem todas os inúmeras significados da palavra podem transmitir o que cada mãe é para o filho.

Descrever uma mulher que é sinônimo de bondade, desapego, dedicação, compreensão, trabalho - é tentar descrever um sentimento maior, o amor. Presença constante, independente da nossa idade, elas são sempre referência em tudo que projetamos ou praticamos na vida. Possuem a capacidade de ouvir o silêncio, adivinhar sentimentos, encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir, com sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Ser mãe é uma missão que se traduz em exemplos diários de dedicação e carinho. Exemplos que transmitem lições valiosas para toda a vida. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir.

Agradecemos todas as mães por nunca desistir, por sempre ter uma palavra amiga que faz com que nossas lágrimas sequem com simples palavras de compreensão e sabedoria. Agradecemos por ensinar sobre valores, princípios, fé e ser o espelho de vida que todos nós filhos queremos ser. Mulher de sexo frágil, mas de força imensa, de amor incalculável que consegue ter energia para sempre estar ali para os filhos. Que teu colo seja sempre esse abrigo, que quando nos sentimos sozinhos e perdidos está lá para aquecer, guardar e proteger.

Nosso muito obrigado por ter abdicado de tantas coisas para ser a nossa mãe e esse exemplo de mulher. Você é a nossa fortaleza, a pessoa que nos dá forças diariamente para conseguirmos passar pelos obstáculos da vida.

''Ser mãe é descobrir que o coração é um espaço infinito. E que quanto mais se ama, mais amor cabe ali dentro''.

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

Compartilhe & Favorite
Anuncie